Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Foragido Daniel Borba é morto em confronto com a Polícia

Ação da Polícia culminou na morte de Borba
(Foto: EderLuiz.com)
Bandido foi baleado após reagir à prisão
O bandido que vinha causando terror por toda região foi morto em um confronto com a polícia no começo da madrugada desta sexta-feira, 17. O foragido Daniel Borba morreu em confronto com policiais no município de Água Doce. A informação foi confirmada por agentes da Divisão de Investigações Criminais de Joaçaba (DIC), que participaram do cerco ao bandido.

Borba havia praticado uma série de crimes na semana. Na terça-feira, 14/08, ele havia invadindo um hotel na cidade de Treze Tílias. Na noite seguinte, uma moradora do mesmo município conta que surpreendeu o bandido tentando invadir sua casa. Ela acionou a polícia e o homem acabou fugindo. E na noite desta quinta-feira, mais um crime cometido no interior de Herval d´Oeste, na comunidade de linha Santa Terezinha, onde rendeu um casal de agricultores para roubar objetos da casa, dinheiro e um veículo Clio. Após o roubo a polícia foi comunicada e começou a procurar o bandido. A primeira informação foi que ele havia abastecido o veículo e seguido em direção a Água Doce, por volta das 20h30.

Um policial militar de Água Doce viu o veículo nos fundos de uma boate na zona de baixo meretrício no município, ás margens da SC - 452. Policiais Militares e da DIC foram mobilizados para tentar prender o foragido. Quando chegaram ao local Borba estava dentro da boate, armado com um revólver calibre 38 e muito agressivo. Ele estava no local gastando em programas e bebidas o dinheiro que havia roubado dos agricultores pouco antes, cerca de R$ 2.000,00.

Quando os policiais chegaram e deram voz de prisão, ele teria dito que iria matar alguém naquele momento. Agindo por impulso o bandido saiu por uma porta lateral da boate atirando e gritando, foi quando os policias revidaram. Os tiros disparados por Borba acertaram um muro, já os dos policiais foram fatais e mataram o bandido, que foi atingido na cabeça e no peito, morrendo na hora.

Com informações de EderLuiz.com

2 comentários:

  1. Agora sim podemos ficar mais tranquilos o bandidao ja era....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja era nada ele era meu amigo e sofreu muito por isso cometeu muitos crime eu na minha opiniao achei errado o que fizeran com ele mas vao pagar por isso.

      Excluir

comente aqui

No seu rádio