Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Foragido da Polícia provoca medo em Moradores de Ibicaré

Daniel Antônio Borba - Foragido

A região Meio-Oeste está em alerta. Daniel Antônio Borba, foragido do presídio regional de Joaçaba tem praticado constantes crimes, deixado moradores amedrontados. A Polícia por sua vez, tem formado operações conjuntas e cercos nos locais informados pela população na tentativa de recapturar o criminoso. Entretanto, até agora as únicas informações concretas é que o bandido continua na região, agindo como nunca. A última mostra da periculosidade do agente foi constatada na madrugada desta segunda-feira, 13/08, na comunidade de Gramado Sarandi, no interior de Ibicaré.

De acordo com a Polícia Militar de Ibicaré, por volta das 05h30, o casal Clemente Luiz Ciarnoschi, de 52 anos, e Doraci Valmorbida Ciarnoschi, de 50 anos, foram vítima de um assalto. Eles foram amarrados na própria cama de casa. O crime teria sido cometido possivelmente pelo foragido Daniel Borba. Em seguida foram deslocadas equipes da PM de Herval d´Oeste e de outros municípios da região e agentes da Policia Civil para a realização de buscas e cercos para tentar localizar e recapturar bandido.

A vítima de 50 anos entrou em estado de choque, precisando ser deslocada até a comunidade uma viatura do Samu para atendê-la.

Segundo informações apuradas pela PM, é possível que Borba não esteja efetuando os delitos sozinho. Houve ainda, uma tentativa de roubo de um veículo de propriedade do casal, que não foi levado devido à chegada de uma viatura da Polícia no local.

Informações dão conta que o foragido furtou muitas roupas. Ele fugiu em uma motocicleta sem capacete. Por volta das 7h foi informado por uma das guarnições da PM que estava no local que a moto furtada havia sido abandonada próximo do local.


Com informações de EderLuiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio