Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Feiras de Matemática, Ciências e Tecnologia são realizadas na Regional de Campos Novos


Restam apenas dois municípios da Regional para escolher seus representantes

Edição da 8ª regional acontece no dia 14 de setembro,
na EEB Henrique Rupp Júnior
Os sete municípios da 8ª Regional que participam da VIII Feira Regional de Matemática, Ciências e Tecnologia, já estão organizando, ou já promoveram suas Feiras para a escolha dos trabalhos que irão participar da edição microrregional (8ª Regional) do evento, que acontece no dia 14 de setembro, na EEB Henrique Rupp Júnior, em Campos Novos.

Restam apenas dois municípios da Regional para escolher seus representantes: Brunópolis, que realiza sua Feira de Matemática na próxima sexta-feira, dia 24; e Celso Ramos que tem a Feira Municipal agendada para o dia 31 de agosto.

Para a IV Feira Regional de Ciências e Tecnologia os trabalhos também estão sendo escolhidos em âmbito escolar, com o objetivo de destacar 28 projetos que estarão representados na Feira Regional de Matemática.

Segundo a Coordenadora da Feira Regional de Matemática, Ciências e Tecnologia da SDR Campos Novos, Rozilene Chiochetta Sartori, que tem acompanhado de perto as Feiras, o nível de trabalho está surpreendente, e Campos Novos deve em breve receber uma edição regional do evento. “Estamos felizes com o envolvimento dos alunos e dos professores orientadores nos trabalhos de Ciências e Tecnologia, e também nos já apresentados e premiados nas Feiras Municipais de Matemática. São ótimos trabalhos, de alto nível e que com certeza vão deixar a edição Regional do evento, ainda mais bela”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio