Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Equipe da Copercampos fatura três prêmios do Estadual de Amadores

Troféus de terceiro colocado, de goleiro menos vazado e mais uma placa coroam participação "quase perfeita" da Equipe no Campeonato


A
Coutinho exibe troféus do Estadual
de Amadores 2012
 equipe de Futebol da Copercampos não conquistou o título do Estadual de Amadores 2012– Divisão Não Profissional – fase Oeste, entretanto, não tem como negar o grande sucesso que o time fez no campeonato. Dono da melhor campanha da primeira fase, o time chegou à semifinal invicto, porém acabou perdendo na hora que não podia, ficando assim com o terceiro lugar numa campanha "quase perfeita". Na cerimônia de premiação realizada na noite desta quarta-feira, 22/08, em Joaçaba, a equipe camponovense foi uma das mais premiadas. Foram dois troféus e uma placa para o Técnico Ilceu Luiz Machado, o Coutinho, que esteve representando o time na oportunidade.

Os canecos recebidos pela Copercampos foram pela conquista de terceiro lugar e também pela defesa menos vazada. Nos 14 jogos do campeonato, o goleiro Mauro só teve de buscar seis bolas no fundo das redes. E quanto à placa, trata-se de uma homenagem da LEOC (Liga Esportiva Oeste Catarinense) ao técnico Coutinho, simbolizando o trabalho realizado por ele no mundo esportivo.

Mauro Pressoto: O Goleiro menos vazado da competição
Para o treinador, o balanço final da participação da equipe no Estadual de Amadores foi positivo, haja vista, que o time acabou perdendo a invencibilidade apenas nas semifinais. “Foram 14 partidas e só tivemos uma derrota, que infelizmente foi no nosso melhor jogo do campeonato. O nosso objetivo era chegar até a final e conquistar o título, por isso montamos um elenco forte, mas sabíamos que era um campeonato bastante difícil e que também tinham vários times de qualidade, capazes de brigar pelo primeiro lugar”, ressaltou Coutinho.

“A forma de a equipe jogar vai continuar a mesma, com muita disposição, determinação e vontade de vencer”

Técnico também é homenageado
com uma placa
O campeonato 2012 nem bem acabou, mas o pensamento da comissão técnica da Copercampos já visa o campeonato do ano que vem. Fortalecer o elenco é uma pauta que já está ganhando força. Apesar disso, de acordo com o técnico poucos nomes e características de jogo serão alteradas para 2013. “Já conversamos com o elenco deste ano, e muitos destes atletas estarão no ano que vem vestindo novamente a camisa da Copercampos. Precisamos de mais alguns atletas de ponta para quem sabe conquistarmos o título do ano que vem, no entanto, a forma de a equipe jogar vai continuar a mesma, com muita disposição, determinação e vontade de vencer”, concluiu.

Coutinho aproveitou ainda para agradecer a todos que de uma forma ou outra contribuíram para o sucesso do grupo, em especial a direção da Copercampos e os patrocinadores Syngenta, Goiás Verde e BioCooper.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio