Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Concórdia é o destaque da Etapa Centro-Oeste do Jesc realizada em Campos Novos


Durantes os dias 10 a 12 de agosto foi realizada em Campos Novos a etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC, que reúne jovens de 15 a 17 anos. Nestes três dias, destaque para delegação de Concórdia, que classificou o maior número de equipes e atletas para a disputa da etapa estadual da competição, que ocorrerá de 26 a 28 de outubro, em Araranguá, no Sul do Estado.

A etapa regional Centro-Oeste foi disputada em diversos centros esportivos de Campos Novos. Os campeões do basquete, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia, que estreou na competição, asseguraram vaga na disputa estadual. Os primeiros e segundos colocados do tênis de mesa e do xadrez também garantiram classificação.

Destaque da etapa regional, a delegação de Concórdia classificou o time de basquete masculino; e no feminino se classificaram as atletas de handebol, tênis de mesa e xadrez. Caçador foi outro município que teve ótimo desempenho. A delegação faturou três vagas no estadual: Futsal, Handebol e Vôlei de Praia, todos na categoria masculino.

Os atletas camponovenses também foram bem, no entanto, ninguém conseguiu credencial para Araranguá. Os JESC são uma promoção do Governo do Estado, com realização da Fesporte e apoio das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) e das prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio