Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Campos Novos: Em trinta minutos dois acidentes são registrados no mesmo local

A esquina da Churrascaria Chiochetta, cruzamento entre as ruas Expedicionário com a Coronel Lucidoro, se tornou um ponto perigoso para automóveis que trafegam em Campos Novos. Do dia 08 de junho para cá, já foram seis acidentes contabilizados naquele cruzamento. Nestes últimos dois finais de semana o índice que era de três dobrou para seis casos. Na sexta-feira, 10/08, três veículos se envolveram num acidente. Uma moto Speed da Dafra placas MGS-8765, de Campos Novos, um Fiat Strada, MJN-6523 de Fraiburgo e, um VW Fox, MJR-7593, de Campos Novos colidiram no local. Nesta colisão foram causados apenas danos materiais.

A sexta-feira seguinte (17/08) reservava mais contratempos. No raio de cerca de 30 minutos, dois acidentes envolveram três automóveis e uma moto. O primeiro, ocorrido por volta das 11h30, envolveu um automóvel Clio, placas MIO-4479 e, moto SUNDOW/WEB 100, MFL-1351, ambos de Campos Novos. Na batida, a moto foi parar debaixo do veículo, ocasionando alguns ferimentos no piloto, que foi encaminhado ao Hospital Dr. José Athanásio pelo Samu. Meia hora depois, foi registrado choque entre uma caminhonete Ford Ranger, placas de Bal. Comburiu e Pick-up Montana, de Campos Novos.

As duas ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar, que após fazer os procedimentos cabíveis liberou os veículos envolvidos.


Acidente 01 (Arte: Orli Ricardo)
Acidente 02 (Foto: Orli Ricardo)
Acidente 03 (Arte: Orli Ricardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio