Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Alunas da Escola Novos Campos conquistam o bi-campeonato Microrregional do “Dança Catarina”


Apresentação “As mercadoras do Oriente” rendeu o segundo título consecutivo da equipe

Alunas da Escola Novos Campos (Foto: Copercampos)
Alunas de dança da Escola Novos Campos, de Campos Novos, mais uma vez brilharam nos palcos da região. Na etapa microrregional do “Dança Catarina”, realizada na cidade de Abdon Batista, na noite desta quarta-feira, 15/08, as dançarinas camponovenses tinham a responsabilidade de defender o título da competição.

Com muito charme e segurança elas deixaram de lado a apreensão para dar lugar a uma apresentação perfeita. Com o tema “As mercadoras do Oriente” a equipe conquistou o bi-campeonato de uma das competições mais tradicionais do estado, que chegou na sua 13ª edição.

A conquista credenciou as meninas para a etapa regional do evento que acontece nos dias 08 e 09 de setembro, na cidade de Porto União. Além disso, como forma de premiação, a campeã na etapa regional garante vaga para dançar no palco do maior Festival de Dança do Estado, em Joinville. Feito que a  Escola Novos Campos pode vivenciar na edição do Festival de 2012.

Participaram da etapa realizada no Ginásio de Esportes Municipal João Dalpiva, oito escolas da 8ª Regional divididas nas modalidades de dança livre mirim e infanto juvenil, dança popular e folclórica e dança de salão. Ao todo foram mais de 10 apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio