Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Administração Municipal realiza oficina: “Planejamento Estratégico do Desenvolvimento Sustentável”


Encontro foi aberto à comunidade camponovense

No canto direito da foto o Coordenador Técnico do projeto,
Rubens Ricardo Franz
A Casa da Cultura de Campos Novos recebeu na tarde desta terça-feira, 31/07, a primeira oficina do “Planejamento Estratégico do desenvolvimento Sustentável” organizada pela Administração municipal. Cerca de 50 pessoas, representantes das diversas áreas econômicas e sociais da cidade estiveram presentes no encontro.

O projeto está em fase de construção, e neste primeiro momento foi concluindo a fase de diagnóstico, construindo a visão a missão e os valores. De acordo com o Coordenador Técnico do projeto, Rubens Ricardo Franz está sendo discutidas juntamente com Grupos de Trabalho do planejamento todas as áreas que condiz com a infraestrutura do município, desde o saneamento básico até a educação e a cultura.

Rubens ressalta ainda a importância do engajamento da população camponovense na elaboração deste documento, uma vez que se trata de todo planejamento do município para os próximos anos. Após a reunião de ontem, para a próxima etapa serão realizadas oficinas setoriais para que sejam analisados os objetivos estratégicos e o plano de ação para confirmar os pontos levantados neste primeiro encontro.

Com o projeto almeja-se estabelecer com antecedência as ações a serem executadas dentro de cenários e condições preestabelecidas, observando os recursos a serem utilizados e atribuindo as responsabilidades para atingir os objetivos fixados neste período. O documento tem previsão para ser concluído em novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio