Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Acidente em Tangará envolvendo viatura da PM e Carregadeira da Prefeitura deixa três pessoas feridas

Carregadeira vai prestar socorro e quase ocasiona uma tragédia

Bombeiros se unem a populares para ajudar no resgate
(Foto e Informações Rádio Tangará)
Um simples favor quase acaba em tragédia em Tangará, no Meio-Oeste catarinense. Por volta das 15h desta segunda-feira, 20/08, um acidente envolveu uma viatura da Polícia Militar de Tangará, e uma carregadeira da Prefeitura do município. O carro policial atendia uma ocorrência na Rua Barão do Rio Branco, conhecida por ser muito aguda, quando foi realizar uma manobra, vindo a perder a tração de uma das rodas. A carregadeira foi solicitada para auxiliar no reboque do veículo, entretanto, no momento que prestava a ajuda, a máquina acabou desandando e em seguida atingiu a viatura que capotou e só parou ao colidir em uma árvore.

A Carregadeira desceu toda a rua atravessando a Avenida Francisco Nardi, só parando no pátio da rodoviária onde atingiu um Fiat Uno. Prevendo o pior, o assistente da máquina pulou da carregadeira enquanto descia, ocasionando na queda alguns ferimentos, tendo até suspeita de fraturas. De acordo com o operador, a máquina apresentou problemas mecânicos.

Além do auxiliar, mais um funcionário da prefeitura e o Comandante da PM de Tangará Cesar Danuns sofreram lesões. O Soldado, alias, ficou preso nas ferragens e posteriormente com o auxilio do SAMU foi encaminhado consciente ao hospital com ferimentos leves.

Auxiliaram no socorro das vítimas o Corpo de Bombeiros de Videira e o SAMU de Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio