Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Veículo carregado com 300 Kg de maconha sofre acidente em Joaçaba


Um carro carregado de maconha capotou na madrugada desta segunda-feira (30) na BR-282 em Joaçaba. O acidente aconteceu por volta da 1h nas proximidades do trevo de acesso a Joaçaba, na BR-282. A Polícia Militar foi informada por populares que o veículo transportava grande quantidade de droga. Desta, parte estava espalhada pela pista. A PM, juntamente com policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC), foram ao local e constataram que os tabletes de maconha estavam acondicionados no banco traseiro e porta-malas do Honda City placas MGP-2496 de Blumenau. Uma pistola 9 milímetros com 16 munições intactas também foi encontrada no veículo.

Em seguida os policiais se deslocaram até um bar nas imediações do trevo e revistaram todos que estavam no estabelecimento, devido à proximidade do local do acidente e também por informação de que pessoas teriam pego parte da droga e uma mochila que estaria no carro acidentado. Em abordagem foi enquadrado um Corsa placas MCO-0042 de Joaçaba, de propriedade de Robson Veiga. No interior do veículo foi localizado escondido sob o carpete do porta-malas quatro tabletes da droga. Veiga confessou que teria pego a droga no local do acidente minutos antes da chegada da polícia.

A quantidade da droga ainda será confirmada, mas a polícia estima que atinja cerca de 300 quilos. O condutor do Honda City se embrenhou em um matagal às margens da BR-282 e até o momento não foi localizado. Pela posição que parou, a polícia acredita que o veículo fazia sentido Oeste/Litoral.

//
Fonte: Rádio Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio