Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 10 de julho de 2012

Trator de Esteira da Prefeitura de Santiago do Sul é alvo de vandalismo


Foi colocada areia  no tanque hidráulico da máquina

Pelo menos 1 Kg de areia foi depositado no tanque
(foto e informações ASCOM Santiago do Sul)

Na madrugada de quinta-feira (05), houve uma ação de vandalismo na garagem da prefeitura de Santiago do Sul. O único trator de esteira da Secretaria de Obras e Serviços Públicos foi alvo de uma ação mal intencionada, foi colocado areia no tanque hidráulico da máquina, causando danos a todo o sistema hidráulico e conseqüentemente todo funcionamento do trator.

O operador da máquina, Genecir Ottoni, relatou que na manhã de quinta-feira foi retirar o trator de esteira para dar inicio ao trabalho, mas a máquina simplesmente parou após percorrer pouco mais de 4 metros.

Alguns funcionários da secretaria, junto com o secretário Ivanor Camillo, sem entender a "pane" da máquina abriram o tanque hidráulico, foi quando notaram a presença de areia misturada ao óleo lubrificante.

O trator de esteira foi encaminhado para avaliação mecânica em Chapecó, onde nesta semana espera-se o laudo pericial mais preciso sobre os estragos na máquina.

Sobre o fato foi registrado Boletim de Ocorrência e aberto inquérito para investigação objetivando a descoberta e providencias cabíveis ao autor do crime.

Este fato pode ter alguma relação com a proximidade do pleito deste ano? O que se tem certeza é que com a ausência dessa máquina, vai atrasar ainda mais o andamento das atividades da secretaria de obras do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio