Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Polícia Militar de Campos Novos prende menores foragidos do Casep de Joaçaba


Objetos apreendidos com os fugitivos

A Polícia Militar de Campos Novos, sob o Comando do 2º Ten PEDROSO, numa ação rápida, paralelo ao plano estratégico de Comando,  efetuaram nesta manhã de sexta-feira, 20/07, a apreensão dos menores M. P. D. A. (17 anos) e C. J. D. C. (17 anos), os quais estavam foragidos do CASEP de Joaçaba, onde cumpriam medida sócio educativas pelas várias infrações cometidas na região.

Os menores foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, para que fossem tomados os procedimentos específicos aos delitos cometidos. Com um deles foi encontrado 01 (um) celular marca Motorola e 04 (quatro) pedras de Crack.

Esta ocorrência trata-se de um envolvimento de jovens que representam alta periculosidade à população, tendo em vista as inúmeras passagens pela polícia, possuindo ligação direta com o consumo e a venda de entorpecentes, furtos, roubos e outros delitos na região.

Um comentário:

  1. Adolescentes fogem do Casep de Joaçaba um dia após recaptura

    Os dois adolescentes que fugiram do Casep de Joaçaba no último dia 18 e que foram recapturados pela Polícia Militar em Campos Novos dois dias depois, fugiram novamente na tarde deste sábado (21). O fato aconteceu por volta das 15h. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas nas proximidades do Casep, mas não localizou os adolescentes de iniciais C.J.C., e M.P.A., ambos de 17 anos. Eles cumpriam medidas socioeducativas por diversas infrações cometidas na região.

    Quando da apreensão em Campos Novos, com um deles foi encontrado um celular e quatro pedras de crack. Segundo a Polícia Militar de Campos Novos, os adolescentes são de alta periculosidade, tendo em vista as inúmeras passagens pela polícia, com ligação direta com o consumo e a venda de entorpecentes, furtos, roubos e outros delitos.

    Fonte: Rádio Catarinense

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio