Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PM de Campos Novos registra aumento de quase 300% em infrações de trânsito


Números têm como base o Primeiro Semestre de 2012 em relação ao mesmo período do ano passado

Foto: Reprodução PM - SC
Em relatório divulgado pela Polícia Militar de Campos Novos, no final da tarde de terça-feira, 03/07, mostra um número exagerado no aumento de infrações de trânsito ocorridos na cidade. O documento diz respeito a números obtidos neste primeiro semestre de 2012. Um dos crescimentos mais expressivos em multas é apontado na falta de pagamento do licenciamento obrigatório por parte dos proprietários de veículos. Nos primeiros seis meses de 2012 foi registrado um aumento de 275% nas penalidades por esse tipo de infração no trânsito de Campos Novos, comparado com o mesmo período do ano de 2011.

Outra preocupação por parte da PM é quanto ao aumento de 274% no primeiro semestre referente às multas aplicadas aos condutores que são flagrados dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação ou sem Permissão para Dirigir.

De acordo com o Soldado Kunrath, responsável pelo Setor de Trânsito da 3ª Companhia de Polícia Militar, é preciso atenção e respeito às normas de trânsito, pois se o veículo é um conforto para a família, também pode se tornar algo perigoso, colocando em risco não só a vida do motorista infrator, mas também de todos os outros usuários da via pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio