Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 3 de julho de 2012

Operação Águia da Polícia Civil fecha pontos do Jogo do Bicho em Campos Novos


A Polícia Civil de Campos Novos realizou nesta terça-feira, 03/07, a Operação Águia. A ação da Polícia partiu de denúncias recebidas a alguns meses de que existiam pontos em Campos Novos que realizavam a prática da contravenção penal do jogo do bicho. Após efetuarem as investigações conduzidas pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, no início desta tarde, por volta das 14h, período em que sai um dos resultados do jogo, a Polícia surpreendeu um homem, cujo qual é o responsável por recolher todo o material e dinheiro das apostas.

Na Operação, a Polícia Civil recolheu todo o material ilegal nos estabelecimentos envolvidos. Foram identificados três pontos (comércio) do jogo do bicho em Campos Novos, dois localizados no Centro e um deles no Bairro Santo Antônio. Nestes locais foram apreendidos provas envolvendo a prática contravencional, como blocos, placas e dinheiro.

Além destes materiais, seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para serem ouvidas. Após a coleta dos depoimentos, as mesmas foram compromissadas num termo circunstanciado que será encaminhado ao juiz para que sejam tomadas as providências cabíveis. Os nomes dos envolvidos foram guardados sob sigilo.

Fonte: Orli Ricardo, Fotos da Polícia Civil de Oseias Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio