Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Na briga de cima do Brasileirão, Fluminense e Atlético-MG ficam na igualdade

Ex-craques do Barcelona na Briga pela Ponta
do Brasileirão (foto: Lancepress)
No domingo, 29/07, sete partidas completaram a 13ª rodada do Brasileirão 2012. O Atlético Mineiro (1°) segue firme na ponta da tabela, com o empate no Engenhão em 0 a 0 com o Fluminense (3°), o Atlético manteve dois pontos de vantagem sobre o vice líder Vasco (2°).

Também não saíram do zero, Sport (13°) e Atlético Goianiense (19°) e Bahia (17°) e Corinthians (9°). Já no Clássico nacional realizado no Morumbí, muitos gols. No retorno de Rogério Ceni o São Paulo (7°) fez 4 a 1 no Flamengo (11°). 

Na ponta debaixo da tabela, alguns desesperados saíram, outros estão se afundando cada vez mais. O Santos (16°) venceu a Ponte Preta (10°) por 2 a 1 e saiu da zona da degola. Mesmo placar da vitória do Cruzeiro (5°) sob o Palmeiras (18°), os paulistas estão na zona de rebaixamento. Mas tem time de São Paulo rindo a toa, a Portuguesa (15°) finalmente saiu do Z-4 após derrotar o Náutico (14°) por 3 a 1. 

O Campeonato brasileiro fará uma pequena pausa no meio da semana, para dar início a Copa Sulamericana aos times do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio