Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lançado oficialmente o I Predador Campos Fighting


Evento contou com a presença da imprensa e patrocinadores
Campos Novos se prepara para ser em breve a capital do MMA. No sábado, 28/07, na academia Biodinâmica, em Campos Novos, foi realizado oficialmente o lançamento do I Predador Campos Fighting, evento de lutas marciais que irá sediar a 2ª Etapa do Circuito Catarinense de MMA e Kickboxing. A etapa será realizada no dia 8 de setembro no Ginásio Humberto Calgaro em Campos Novos.

Nelson Martins fala sobre a etapa catarinense
No lançamento foi apresentado à comunidade e toda a mídia local o material de divulgação do mega evento catarinense de lutas que é autorizado pela Federação Brasileira da modalidade. Também estiveram presente alguns dos lutadores que irão subir no octógono, além do responsável por trazer esta etapa para o município, o treinador de Artes Marciais, Nelson Martins. Para o treinador, a oportunidade de sediar uma das etapas catarinenses vem a coroar o trabalho da equipe, que há muito tempo trabalha forte com estas modalidades.

Ao todo serão doze combates de MMA, cinco lutas de Kickboxing e uma de Jiu-Jitsu. Um duelo em especial está sendo aguardado. Trata-se do combate entre Paulo Padilha e Gil Brutex. Para o confronto entre os atletas que treinam em Campos Novos, a expectativa é de uma luta com muita disposição e rivalidade.

Além da luta entre os atletas de Campos Novos, uma outra atração promete empolgar os espectadores. Será disputado ainda, no I Predador Campos Fighting, o cinturão do GP de MMA da Categoria até 85 Kg.

Atletas participam do lançamento
Desde já está definido que a abertura dos portões do GP de Campos Novos em setembro será às 18h, sendo que os duelos terão inicio às 19h30. A primeira etapa, das dez que ainda acontecem no estado, do Circuito Catarinense de MMA e Kickboxing foi realizada na cidade de Rio do Sul. A grande final do Circuito acontece em Florianópolis no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio