Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Campos Novos recebe Ciclo de estudos do Tribunal de Contas


Pelo terceiro ano consecutivo, Campos Novos recebe nesta quinta-feira, 26/07, a etapa regional do XVI Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, realizado pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE). Na 14ª edição, o maior evento de capacitação externa do órgão responsável pela fiscalização das contas públicas catarinenses amplia a sua aproximação com representantes da sociedade civil.

Além do programa para agentes públicos, em especial técnicos das prefeituras e câmaras municipais, o evento terá pela manhã uma oficina técnica para orientar conselheiros municipais de direitos da criança e do adolescente e, à tarde, dirigentes de entidades civis sem fins lucrativos sobre boas práticas no uso do dinheiro público.

O Ciclo de Estudos é dirigido para 20 municípios, sendo 13 da Ammoc (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense) e 7 da Amplac (Associação dos Municípios do Planalto Catarinense) e será realizado os acontece na Unoesc, localizada no bairro Senhor Bom Jesus em Campos Novos.

Informação: Com Rádio Catarinense



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio