Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Assalto à mão armada em farmácia de Campos Novos


Um assalto à mão armada foi realizado na noite desta terça-feira, 10/07, na farmácia Nossa Senhora Aparecida. Por volta das 19h30, um homem vestindo roupas escuras adentrou o estabelecimento comercial e após ser atendido pela balconista, ameaçou a mulher colocando a mão entre a blusa e a jaqueta, dando indícios que portava uma arma de fogo. Em seguida  determinou que lhe entregasse todo o dinheiro do caixa.
A mulher acabou repassando todo o dinheiro que restava no caixa, no total de R$30,00 em espécie. O ladrão agradeceu e saiu rapidamente do estabelecimento.
Ao ser informada, a Polícia Militar de Campos Novos por meio das características repassadas pela vítima, realizou buscas a fim de encontrar o bandido. Após rondas nas proximidades foi localizado um homem com as mesmas características. Foi realizada a abordagem de um jovem identificado com as iniciais M. L. S. de 17 anos, o qual portava consigo uma munição calibre 32. O jovem foi encaminhado para averiguação da sua participação no roubo da farmácia.
Como o rapaz não foi reconhecido pela vítima, foi então encaminhado até a Delegacia para procedimentos cabíveis em relação à munição encontrada com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio