Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Acidente envolvendo carreta e dois carros mata cinco pessoas em Santa Cecília


Celta ficou completamente destruído após
acidente (Foto: Veja O Vale - PRF/Divulgação)
Cinco pessoas morreram em um acidente, no início da noite desta sexta-feira, dia 29, no km 155 da BR-116, em Santa Cecília(SC). De acordo com as primeiras informações da Concessionária Autopista Planalto Sul, que atende a região, uma carreta teria caído sobre um Celta, esmagando o veículo, e atingindo também um segundo carro.

Morreram o motorista da carreta Volvo placas JHX 4173, de Brasília (DF), que estava carregada com frutas; três pessoas que estavam no Celta placas AUE 5263, de Curitiba (PR); e uma pessoa que estava em outro Celta placas MDG 0937, de Lages. Uma sexta pessoa, que estava na carreta, ficou ferida e foi levada para o hospital de Curitibanos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitibanos. Morreram no acidente: José Saldanha filho, de 40 anos; Jair de Araújo Marques, 51; Rosa Saito Marques, 53; Thauany Marques, 22, e Thiago Silva Borges de 25 anos. Foi conduzido ao Hospital de Curitibanos em estado grave, José Altamir Lopes Junior, de 19 anos.

Fonte: Com informações do Clic RBS e Veja O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio