Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Acidente em Campos Novos envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal


O motorista do automóvel realizou teste do bafômetro, no qual acusou embriaguez

O homem foi preso em Flagrante
Um grave acidente ocorrido no início da tarde de quinta-feira, 05/07, no Km 323 da BR-470, em Campos Novos, tirou a vida de uma jovem de 19 anos. Se envolveram no acidente um carro Fiat Tipo, placas BZE-8487 de Campos Novos, conduzido por João Maria de Oliveira e uma moto Honda Biz, placas MAS-9433, também de Campos Novos, conduzida por Mayara Parize, de 19 anos.

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado, mas nada pode fazer. A jovem já se encontrava sem vida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia por estar alcoolizado, apresentando 1,2 decigramas de álcool no sangue, o dobro do que é permitido. Mesmo em estado de embriaguez, o homem deu o seu depoimento dizendo que no momento da colisão, a motociclista praticava uma ultrapassagem.





Fonte e Fotos: Orli Ricardo

Um comentário:

  1. boa noite meu nome e jordhan sou de chapeco-sc passei no local do acedente 5 menutos apos o acontecido, esse sr o qual provocou o acidente em situacao visivel de embriaguez deve pagar pelo rigor da lei, tirou a vida de uma jovem empreendedora isso e o resoltado de alcool e direcao , estou revoltado com o acontecido, espero que a justica seja feita e nao seja dado mais um geitinho brasileiro com nossas leis vergonhosas ,aonde pagace fianca e fica tudo resolvido.
    A lei 11.705/2008 art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro espero que seja cumprida a aplicabilidade da legislacao.

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio