Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Motorista Embriagado causa uma morte em Monte Carlo





A cidade de Monte Carlo, no Meio-Oeste, foi cenário nesta terça-feira de um trágico acidente, causado por um
motorista que estaria completamente embriagado. Na colisão que envolveu dois automóveis, uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas, duas em estado grave. Todas as vítimas eram de Monte Carlo. O fato aconteceu por volta das 22h na SC-456.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Lebon Régis e do Corpo de Bombeiros de Monte Carlo, a colisão frontal envolveu um Fiesta, placa HOO-9023, do município de Monte Carlo, conduzido um homem de de 32 anos de idade, e o veículo Fiat Pálio, placas CMD-8456 , do município de Luzerna, conduzido por Marcelo Tiago Ribeiro dos Santos, de 35 anos, que morreu no local. No Palio estavam mais três pessoas, duas mulheres, uma de 28 anos, que ficou presa as ferragens, e outra de 30 anos, que teve apenas escoriações, e ainda uma menina de apenas 4 anos, que sofreu fraturas nas pernas.

No veículo Fiesta, que causou o acidente, estava o motorista, que sofreu fraturas, e um jovem de 19 anos que teve escoriações pelo corpo.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Fiesta apresentava sinais de que estava completamente embriagado, ao ponto de desmaiar pela embriaguez, não sendo possível realizar o teste do bafômetro.




Fonte: Com Informações e foto de EderLuiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio