Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ladrão que agia em plena luz do dia é preso em Campos Novos


Um homem que estava em saída temporária do presídio onde cumpre pena por diversos crimes, foi preso na tarde desta quinta-feira, 14, em Campos Novos, após furtar em um veículo.

A Polícia Militar de Campos Novos recebeu a informação de uma mulher de 32 anos que haviam arrombado e furtado em seu veículo. Ela estacionou o veículo Agile, placas, MJA 0114 - Campos Novos, na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo aos Correios, e quando chegou ao local viu um homem  quebrando o vidro da janela do carona e furtando do interior uma bolsa, que continha vários objetos, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.

A PM iniciou as buscas e localizou o autor do furto, que foi identificado como Josiel Onécio de Lima, 28 anos. Com ele foram encontrados alguns objetos furtados da vítima. Josiel foi reconhecido pela vítima e por testemunhas. Na sequencia foi levado a Unidade Prisional Avançada de Campos Novos.

A ficha criminal de Josiel é longa. Além de possuir inúmeras passagens, aproximadamente 20 registros, pelos crimes de furto e lesões corporais, ele encontrava-se em saída temporária de sete dias do Presídio de Concórdia.

A Polícia Militar orienta a população que não deixem visíveis bolsas, carteiras ou objetos de valor no interior dos veículos, já que este descuido por chamar a atenção dos criminosos.

Fonte e Foto: EderLuiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio