Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Iveco estampa sua marca na Camisa do Corinthians

Montadora fecha acordo pontual para os duelos da Semifinal da Libertadores contra o Santos


Nesta terça-feira (12), o Corinthians anunciou o seu novo patrocinador principal para as duas partidas da semifinal da Copa Santander Libertadores de 2012: a Iveco.

O acordo inicial entre Corinthians e Iveco prevê a exposição da marca nas duas partidas decisivas contra o Santos. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (13), às 21h50, no estádio da Vila Belmiro. O segundo será realizado no próximo dia 20, no mesmo horário, no Pacaembu.


"Estou muito feliz por ter a Iveco na camisa do Corinthians. Mesmo com a crise que influi diretamente no atual cenário econômico mundial, receber um investimento de uma empresa como a Iveco é uma mostra da importância e da força da nossa marca, considerada uma das 25 mais valiosas do futebol mundial”, disse Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do clube.

O diretor de marketing do Corinthians, Ivan Marques, acredita que a parceria será vantajosa por causa da ampla visibilidade do evento e do Corinthians.

“As três maiores audiências do ano na TV pertencem ao Corinthians. No recorde de 2012, nas quartas-de-final da própria Libertadores, tivemos média de 34 pontos na TV aberta e share de 51% das TVs ligadas na Grande São Paulo. As duas partidas da semifinal devem superar ainda mais esses números e render à Iveco uma visibilidade inédita no Brasil. Tenho certeza que a empresa parceira ficará muito satisfeita com o retorno que conseguiremos entregar”, afirmou.

Fonte e Foto: Divulgação Corinthians

Um comentário:

comente aqui

No seu rádio