Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 12 de junho de 2012

Fiscais do Deinfra visitam Campos Novos a fim de orientar à construção do acesso ao novo Campus da Unoesc


  Na tarde de segunda-feira (11), de acordo com a  Secretaria de Desenvolvimento Regional, Campos Novos recebeu os fiscais do Deinfra de Caçador, Adair Andrade Barivieira, e de Videira, Luiz Ademir Peri, a fim de dar orientações para a construção da paralela de acesso ao terreno onde está instalada a ViniCampos e será instalado o Campus da Unoesc, em Campos Novos.
  Em vistoria no local, os técnicos do Deinfra verificaram a demanda e ainda repassaram orientações para a Gerente de Infraestrutura da SDR, engenheira Cristiane Carezia, para construção do ponto de acesso. Isso, porque a paralela está prevista dentro da faixa de domínio da SC- 455.
  Conforme o Secretário de Desenvolvimento Regional, Alaor Götz, a visita dos fiscais foi produtiva no sentido de repassar os procedimentos que precisam ser tomados a fim de dar continuidade à viabilidade que foi solicitada pela Prefeitura Municipal de Campos Novos, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Campos Novos. “Encaminhamos um ofício ao Deinfra solicitando providências quanto à necessidade desta paralela, e rapidamente estamos sendo atendidos”, explicou Alaor. “Estamos agora, repassando as informações para a Prefeitura Municipal de Campos Novos, para que ela siga os procedimentos previstos pela norma de construção de acesso às rodovias estaduais”, finalizou a Gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio