Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Copercampos conhece neste domingo o seu adversário das quartas de final



Equipe da Copercampos em Pinhalzinho
A equipe da Copercampos terá folga neste final de semana pelo Campeonato Estadual de Futebol Amador - Divisão Não Profissional. Os comandados do Técnico Ilceu Luiz Machado, o Coutinho, aguardam de camarote a partida de volta entre AAPF Palmitos e Guarani de Xaxim, confronto que vai definir o seu adversário das quartas de final.

Na primeira partida, em Xaxim, um empate sem gols deixou tudo indefinido. Agora o jogo será em Palmitos, no próximo domingo, 24, e a equipe da casa desponta com um leve favoritismo.

Na fase de classificação, a AAPF Palmitos, ficou em segundo lugar no grupo “B” com 16 pontos em 8 jogos, um aproveitamento de 75%. Enquanto o Guarani, que estava no grupo “C”, só conseguiu chegar a 9 pontos em 8 jogos, menos de 40% de aproveitamento.

Já a campanha da Copercampos no Estadual é invejável. Na primeira fase foram seis vitórias e dois empates, 22 gols marcados e apenas 2 sofridos. Além disso, a equipe segue invicta na competição, mesmo depois de um duelo difícil pelas oitavas de final com a equipe do SER AJAP de Pinhalzinho. Na ocasião, o time alviverde arrancou um empate fora de casa para depois vencer por 1 a 0 no Cid Pedroso, e assim garantir a vaga na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio