Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Atlético Camponovense se junta a Copercampos na Próxima fase do Estadual de Amadores


No último domingo, dia 24, foram definidos os últimos times que seguem vivos no Campeonato Estadual de Futebol Amador, Divisão Não Profissional. A Copercampos já classificada aguardou o resultado entre a Associação Atlética PALMITOS e GUARANI de Xaxim.

Em jogo realizado em Palmitos, melhor para o time da casa que venceu por 2 a 1, e assim se assegurou na próxima fase para enfrentar a Copercampos. O Outro representante da cidade, o Atlético Camponovense, também conquistou sua classificação no domingo, e também segue firme para as quartas de final.

Num duelo de fortes emoções, na cidade de Bom Jesus o Atlético acabou sendo derrotado no tempo normal por 3 a 1 pela equipe do 29 de Junho. Como havia vencido no Cid Pedroso por 2 a 0, o duelo foi decidido nos pênaltis. E na disputa final prevaleceu a eficiência do grupo camponovense, que venceu pelo placar de 4 a 2.

Agora o Atlético enfrentará pelas quartas de final o Ipiranga, de São José do Cedro. O primeiro compromisso será neste final de semana no Cid Pedroso. Já a Copercampos, volta a campo no próximo domingo, dia 1° de julho, pelas quartas do estadual de Amadores em Palmitos, contra o time local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio