Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Polícia Militar prende em Campos Novos quatro assaltantes por assalto à mão armada



Na tarde desta terça-feira, 29, por volta das 15:30h, a Polícia Militar foi comunicada por um motorista de táxi, de 67 anos, que ao prestar serviços de transporte a quatro pessoas foi rendido pelos passageiros ao entrar na rodovia SC 455, saída para Tangará. Um deles portava uma arma de fogo.
Em seguida os bandidos o levaram até a estrada de acesso a localidade de Espinilho, interior do município de Campos Novos, onde a vítima teve suas mãos amarradas e foi abandonada em um matagal.
O motorista conseguiu se soltar e procurou ajuda em uma casa naquela localidade de onde ligou para a Polícia Militar informando que os agentes levaram seu veículo. Um Voyage, placas de Campos Novos, mais um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
Imediatamente as guarnições foram empenhadas, a fim de efetuarem barreiras nos acessos a cidade. Quando em deslocamento se depararam com o referido veículo táxi, estacionado na Rua José Granzoto esquina com a Rua Germano Foppa, Bairro São Sebastião. Quando os agentes perceberam a presença da Polícia Militar empreenderam fuga a pé correndo entre as casas.
Mas, os polícias militares conseguiram abordar os meliantes alguns minutos depois, sendo um rapaz de 18 anos, dois adolescentes de 17 e 16 anos e uma jovem de 15 anos. Os bandidos resistiram a prisão, mas foram dominados, presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues por assalto a mão armada e roubo.
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o elemento de maioridade penal e encaminhado os procedimentos de ato infracional contra os jovens de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente.
Foi apreendido com um dos adolescentes um revólver marca Dobermann, calibre 32, carregado com 3 cartuchos, recuperado o veículo e mais R$ 196,00 em dinheiro pertencente à vítima. O aparelho de celular não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio