Ouça Orli Ricardo

sábado, 21 de abril de 2012

Barcelona em Crise? Real Madrid vence em Pleno Camp Nou com gol de CR7

O atual Campeão do Mundo de clubes, o temido Barcelona conheceu neste sábado (21/04) sua segunda derrota consecutiva. Isso mesmo, o Barça perdeu de novo! Após o revés da última quarta-feira em terras inglesas, frente ao Chelsea, o time conduzido por Guardiola enfrentou em casa  seu arqui-rival Real Madrid. Apesar de estar vindo de um resultado negativo, o Barcelona de Messi era franco favorito. Faltando apenas cinco rodadas para o final do campeonato, o time da Cataluña tinha tudo para ganhar e ficar apenas a um ponto dos Merêngues.
Mas não foi nada disso que aconteceu. Faltou combinar isso com Cristiano Ronaldo. O craque português robou a cena marcando gol e criando diversas jogadas perigosas. Do outro lado, não era dia de Messi. O camisa 10 pela segunda vez seguida não brilhou como de costume, não fez gol e o seu time mais uma vez provou o sabor amargo da derrota.
CR7 e Khedira marcaram para o Real enquanto
Alexis Sánchez descontou para o Barça.
Com a vitória por de 2 a 1 na casa do adversário (resultado que não acontecia desde a temporada 2007/2008) o time de Madrid abriu sete pontos de vantagem na ponta (88 a 81). Abrindo caminho para uma conquista tranquila do Espanhol. Já o Barcelona, parece ter sentido o golpe, após dois resultados negativos em competições diferentes, definitivamente ligou o sinal de alerta. O time mais temido do mundo já jogou a toalha no nacional, agora é esperar o segundo Round contra o Chelsea, para ver qual será a postura do gigante adormecido (por duas rodadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio