Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 2 de março de 2012

Se despedindo dos meus filhos: Alguns Dias de Férias...

Mais ou menos o que sinto!
  Olá! Tudo bem com você?
pois é... comigo nem tanto. Estou enfrentando um paradoxo existencial.
  Por um lado estou feliz, pois vou tirar alguns dias para sair da rotina intensa de trabalho. Já por outro, sinto tristeza em saber que estarei longe daquilo que tanto amo fazer: conversar com você todos os dias por meio das ondas da Rádio Simpatia!
  O pior de tudo é que este momento define temporariamente à despedida de meus três filhos ("Simpatia do Amor"; "Na Pista"; e "Domingo em Festa"), mas em contrapartida, e para a minha felicidade, eles estarão sob à guarda dos Titios Ronaldo Couto e Danny Correa. "Assim fico mais tranquilo"
Na foto: Simpatia do Amor; Na Pista; Domingo em Festa;
a patroa e eu deitadão!! kkk
  Durante meu recesso dificilmente me encontrarei aqui, na cidade, quero viajar e me distrair um pouco. Todavia, pra vocês não ficarem curiosos prometo que irei publicar todas as novidades destes dias fora, seja no blog ou no meu Facebook Oficial.

"Com essa notícia você ficou Titi?

Não fique Titi Não?!"

  Mas é isso galera, vou acabar de aprontar minha sacolinha (homenagem ao povo do financeiro Copercampos) e em breve (18/03) estarei novamente se deus quiser bom-bom-bom-bom-bombando no seu Rádio!!!

Abraço e Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio