Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 1 de março de 2012

QUEM É MALA?!

 Olha tem coisas que às vezes (QUASE) nos desanimam. Ontem, por exemplo, foi um dia que fui dormir indignado. Já havia me aborrecido com um indivíduo, daqueles que popularmente chamamos de bobo alegre, que adora fazer DE todo mundo uma piada, e comigo não foi diferente. Sempre fala das minhas roupas, atitudes, penteado, ou corte de cabelo. O seu prazer é fazer gozações. Mas não pode ser normal isso, um homem cuidar tanto do outro, e por que logo de mim? Sai fora engraçadão, me erra, é de mulher que eu gosto!
  No entanto, o fim da picada ainda estava por vir. Passava das 11 horas da noite, estava trabalhando, eis que um inconveniente me chama no face para me chamar de mala!? – E ai mala, vai ler meu poema? – Pêra aew! Quem é mala?!
  Mala é quem acorda cedo e tem pela frente 13 horas de trabalho? Quem chega em casa do trabalho sempre após a meia noite e que não tem mais de 6 horas pra descansar? Mala é quem tem que se virar sozinho pra sobreviver?
  Ou será que o motivo pelo adjetivo pejorativo é pelo incomodo que causa o fato de eu ter CONQUISTADO o meu espaço em duas maravilhosas empresas (líderes em casa segmento)?. Ou ainda, seria um tipo de inveja, por eu ter aprendido a acreditar em mim mesmo e apostar no meu talento e capacidade para vencer?!
  Por fim, gostaria deixar bem claro que se ando de cabeça erguida não é por ser mala ou por qualquer tipo de arrogância, é sim por sentir orgulho de ser quem eu sou, daquilo que conquistei com meu próprio suor. Sei que para alguns não passo de um moleque metido que merece ser alvo de gozações, mas enquanto isso, esquecem que aqui dentro existe um sujeito batalhador e que apesar da pouca idade tem uma certa BAGAGEM, NÃO MALA! 

2 comentários:

  1. Olha foi ótima a tua resposta.
    Assim que tenque ser,algumas pessoas ñ são capazes de conquistar seus objetivos então ficam cuidando da vida dos outros,mais olha falam que a inveja mata,acho que ñ se não teria poucas pessoas vivas.
    mais nem liga se falarem pra vc que tem pessoas que falam pelas suas costas não ligue pois isso significa que vc sempre estará a frente dessas pessoa.te desejo tudo de bom...
    sabe por que? eu adoroooo você de verdade edesejo que vc conquiste cada vez mais e deixe que os outros morram de inveja beijos lindão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras..
      Td de melhor pra ti tbem ;)

      Excluir

comente aqui

No seu rádio