Ouça Orli Ricardo

sábado, 31 de março de 2012

No Aniversário de Campos Novos, Capital Inicial, o convidado mais ilustre, faz uma P#%* de uma festa com a galera!

"Cara, pela minha experiência deve ter umas 10 mil pessoas aqui"
(foto Simpatia Fm)
Manobras de Elton Becker, Rodeio César Paraná e Banda Pulso ainda marcam o primeiro dia de festa

Em apenas 12 horas Campos Novos sentiu o calor e a animação do seu povo e de seus vizinhos que vieram prestigiar o primeiro dia da sua festa de 131 anos. Já estando com o ambiente preparado as 14h foram abertos os portões do seu salão de festa. O público ia chegando timidamente, e admirando as mudanças ocorridas no local.

  Pouco tempo demorou e os convidados foram ao delírio, motivados por barulhos estridentes de motores e movimentos sincronizados sob duas rodas, uma sinfonia perfeita regida pelo maestro Elton Becker.

  No cair da noite os visitantes da festa foram atraídos até o confronto “homem Vs Animal” na arena de César. O Astro deste show recusa clichês ou apresentações, trata-se de César Paraná, um homem reconhecido pelo seu trabalho no Brasil, uma marca respeitada no universo do Rodeio.

"A cereja do Bolo"

  Mais tarde era a vez de serem servidas as guloseimas e de abrir os presentes de aniversário. Para isso foram chamados alguns filhos de Campos Novos, representados no ato pelos meninos do Pulso. A animação dos anfitriões dava mostras de que havia um grande motivo por trás de tamanho entusiasmo. Este motivo tinha nome e sobrenome, Capital Inicial, a cereja do bolo.


  Aproximadamente 10 mil pessoas aguardavam ansiosamente a aparição dos convidados mais ilustres da festa, Dinho Ouro Preto e sua equipe. As luzes se apagaram, o coração acelerou, mais alguns momentos de apreensão e enfim, o êxtase, numa explosão de Rock in Roll.


  No palco uma trajetória com 30 anos de estrada, milhões de discos (CDs) vendidos e uma legião urbana, rural, espacial de fanáticos pelo seu som. No palco, clássicos como Natasha, Primeiros Erros e Não olhe pra trás, levavam a galera ao delírio. Dinho no alto da sua experiência de três décadas dedicadas a música, parecia um menino radiante ao visitar pela primeira vez um parque de diversões.


  Uma emoção que contagiou o público e fez de mais um aniversário da centenária Campos Novos uma p#%* de uma festa  para todas as idades até as 2 da manhã.

9 comentários:

  1. César Paraná é o “Gladiador da Roma Country” e é do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. dauana agostinho duran4 de abril de 2012 14:28

    ola tdo bm
    adoro vc, a festa foi de arrazar né, eu amo capital iniciald++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dauana :D..
      A festa foi realmente Top!

      Excluir
  3. Capital Inicial deveriam voltar!!!!!!! Parabéns pela comissão Organizadora, esse ano tava "a lá" cidade grande! e quem ganha sempre é nós Camponovenses!!! PARABÉNS CIDADE MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  4. O SHOW TAVA IRADO!!!! O CAPITAL INICIAL TEM QUE VOLTAR!!...PARABÉNS A COMISSÃO ORGANIZADORA, ESSE ANO TAVA "A LÁ" CIDADE GRANDE! PARABÉNS Á TODOS NÓS CAMPONOVENSES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que um show desse requer um alto investimento. Mas como já tivemos Gian e Giovanni por duas vezes na cidade, não custa torcermos para que um dia Capital Inicial volte a dar show por aqui.

      Excluir
  5. Vamos combinar que o show do Capital tava MARA!!!!! Fui ao delírio com as músicas!!!! Músicas para namorar... pensar... se indignar... coisas de Capital Inicial!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda a razão Larissa.. Este show foi um dos melhores que já teve em solo camponovense. Eu curti do início ao fim!

      Excluir

comente aqui

No seu rádio