Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ônibus da Banda Mercosul se envolve em acidente no RS

A informação do acidente envolvendo o ônibus que levava os integrantes da Banda Mercosul foi registrada na noite desta sexta-feira (16/12) no perfil oficial da vocalista Claci no facebook. De acordo com a cantora, um carro invadiu a pista contrária colidindo com o ônibus da banda. O motorista nada pode fazer. Claci tranquilizou seus fãs dizendo que toda a equipe estava bem, e que ela havia  sofrido apenas uma torção no pé. A batida aconteceu na cidade gaúcha de Guaporé. Chovia no momento do acidente.

Veja na íntegra a postagem no microblog:

Claci Mercosul
Galera sofremos um acidente mas agora ta tudo bem graças a meu Deus ..... Eu me machuquei o pe fui pro hospital e foi so torção ..... Um carro invadiu a nossa pista nao teve como tira o ônibus .... To c uma tala ta doendo muito mas to agradecendo todo minuto a Deus me salvei por pouco , o Alex vai postar as fotos no face dele quem quiser ver acessa Alex Mercosul , assim que der atualizamos no site tb p que vcs nao fiquem preocupados tb , ta todo mundo bem ..... Meu Deus obrigada por me salvar dessa

4 comentários:

  1. Ainda bem q vc nao se machucou tanto Classi pq se nao , nao poderia fazer o show aqui!!!boa sorte se recupere logo ...bjus querida sou seu fã!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta tudo certo Deus iluminou vcs e sempre vai iluminar melhoras para vc Classi

    ResponderExcluir
  3. melhoras e muito suceso na sua tragetoria bjaum grand p vc e todos os integrantes da banda.

    ResponderExcluir
  4. vcs são uma ótima banda venhao mais vezes para quilombo parabéns pelo trabalho alex bjs sou fa de vcs bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio