Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Depois da tempestade vem a bonanza! Semana iluminada: TCC Aprovado!!!

Galera que me acompanha neste humilde blog, preciso confidenciar a vocês que esta semana foi de pura expectativa e realização. Afinal, quinta-feira, 24/11, era O DIA! Tratava-se da minha defesa de TCC na Banca de Jornalismo. Olha, coitada das minhas unhas, que não tinham nada a ver com a história mas que pagaram o pato. Estes quatro anos de estudo posto em prova em apenas 15 minutinhos, não é pra ficar com os nervos à flor da pele?! Ainda bem que tivemos um final super feliz.

Em função disso, agradeço em especial aos meus professores e colegas de classe que ao longo desta jornada contribuíram com o seus conhecimentos no ramo da comunicação. A minha família, pelo apoio nas horas difíceis, e ao meu amorzinho Cris Stöckl que sempre esteve ao meu lado me dando força e mostrando que eu era capaz. Evidentemente, não posso esquecer do meu bom Deus, que sempre habitou o meu coração mostrando o melhor caminho a ser trilhado.
Mesmo que curioso, agradeço àqueles que duvidaram de mim, pois as suas críticas agiram como combustível nesta longa, mas, gratificante caminhada.
Aproveito também para parabenizar os meus colegas de Jornalismo que também estão concluindo esta etapa de suas vidas.

 Por fim, prometo quer irei habitar com mais frequência o nosso blog, atualizando as notícias, afinal, jornalista "dos bão" é aquele que sempre está atento aos fatos!

Ah!! Já ia me esquecendo! Para comemorar quero apresentar o mascotinho do Orli Ricardo, que ainda não foi batizado, mas que  assim como você, já faz parte da família deste blog.

2 comentários:

  1. Parabéns Orli, parabéns para todos nós

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gisi!! Viva a Primeira Turma de Jornalismo da Unoesc Joaçaba! Agora é só colher os frutos!!!

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio