Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Público é Frequência Máxima nas Manhãs de Domingo na Simpatia FM

"Chimarreando" e "Domingo em Festa" vencem manhã fria e a audiência esquenta cada vez mais

 Mais uma manhã rigorosa de frio num inverno que não parece ter fim. Em Campos Novos a aurora contempla uma paisagem peculiar. São planícies que outrora já foram verdes, mas que hoje estão branquinhas, decorrência da geada que forma um cobertor térmico – negativo - sobre os campos da região.
  É domingo. Dia de descanso para grande parte dos camponovenses. Salvo para alguns trabalhadores, que devido aos compromissos profissionais saem de suas camas aquecidas, para enfrentar o gelo e temperaturas próximas de zero grau.


"Patrick Redante e Orli Ricardo são exemplos de trabalhadores dominicais"

  Patrick Redante e Orli Ricardo são exemplos de trabalhadores dominicais. Esta dupla está incumbida de fazer a alegria nas manhãs dos camponovenses e dos vizinhos da região. Por meio das ondas radiofônicas da Simpatia FM, cada qual com as suas características, levam a boa prosa e a música de qualidade a milhares de ouvintes.
  Após sevar o bom mate na companhia do "Chimarreando" de Patrick Redante, já com os causos em dia, a moçada se afasta ao pé do fogo de chão e arreda as cadeiras para começar o "Domingo em Festa". A locução jovem de Orli Ricardo contagia pessoas das mais variadas idades. Vale ressaltar, o "Domingo em Festa" é destinado para dois tipos de público: para quem está de bem com a vida e para quem quer mandar a tristeza embora.
  Foi exatamente nesse propósito que Orli Ricardo deu o seu "bom dia" nessa manhã de domingo, dia 21 de agosto. A temperatura vinha aumentando gradativamente, já passava dos 10 ºC, o sol dava as caras e feito uma mira a laser direcionava seus raios caprichosamente aos olhos do locutor.
  Nada que tirasse o entusiasmo de Orli Ricardo, afinal, uma bela manhã estava apenas começando.


60 motivos para o Domingo ser de Festa!

  O som sertanejo, das bandas e do tchê music embalam o "Domingo em Festa". Já temos mais de meia hora de programa, mas até o momento as participações pelo telefone estão 0 á 0. Será que o telefone congelou? As pessoas congelaram? Ou é o programa que está meio morno?
  Após essa "auto-reflexão", minutos se passaram e toda essa angústia deu lugar ao agito e a interação. Pelo jeito era realmente o frio intenso a causa da ausência do "feedback". Somente pelo telefone foram exatamente 60 participações que modificaram o contexto do programa. Estes 60 motivos minimizaram o aumento de trabalho e enalteceram a credibilidade de um jovem programa que caiu no gosto dos camponovenses.
  Neste último domingo, também teve participação ao vivo do ouvinte. A jovem Karine Antunes foi como uma "ninja" na agilidade, e ligou antes que todos para conversar ao vivo com Orli Ricardo. Como recompensa pela destreza, Karine levou para casa um super brinde da Simpatia: CD e DVD Jorge e Matheus, do álbum "Ai já era".
  Após a ligação premiada, o fluxo das participações não diminuiu. Bem pelo contrário. O ritmo interativo seguia a tendência dinâmica do programa: a toda velocidade.
  Tendo em vista o número Record de participações, mais dois prêmios foram sorteados. Sendo um Cd do Grupo Talagaço para Adélia Mattos e outro Cd da dupla Munhoz e Mariano para Sidley Paiva. Infelizmente não foi possível presentear todos os ouvintes do "Domingo em Festa". E se isso viesse a acontecer certamente necessitaríamos de um caminhão cheio de brindes, devido à audiência massiva da Rádio Simpatia FM.

Agradecimentos: A Cris Stöckl que esteve me auxiliando nos telefonemas. Obrigado amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio