Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Temporal Atinge Campos Novos

Rádio Simpatia FM dá as primeiras informações com Exclusividade
Carro da Prefeitura é atingido por telhado. (Foto: Oseias Inácio)
       Por volta das 22:30h dessa quarta-feira (20/07) durante a apresentação do Programa “Simpatia do Amor” na Simpatia Fm, um grande temporal se armava aos arredores de Campos Novos. Repentinamente inúmeros relâmpagos e trovões mudaram o cenário. No ar, Orli Ricardo alertava seus ouvintes para a mudança do tempo que estava por vir.  A noite tranqüila de inverno, de ares agradáveis se transformou em terror para milhares de moradores camponovenses, que viram suas casas serem atingidas por uma forte chuva com princípio de granizo, seguidas por ventos que chegaram a quase 130 Km/h.
Não levou muitos minutos para a energia elétrica ser rompida pelo mau tempo, mas, a Rádio Simpatia continuou no ar até o início da madrugada. Os primeiros boletins foram dados por meio das informações trazidas pelo jornalista da Simpatia, Oséias Inácio. Ainda de plantão na rádio, a fim de  maiores informações, Orli Ricardo estabeleceu contato com o comandante  do Corpo de Bombeiros Comunitário de Campos Novos, Dhiemes Metz Pinheiro, no entanto, antes mesmo do repasse das informações o No Break desestabilizou.
Já na manhã dessa quinta-feira, alguns saldos expressivos começaram a ser divulgados pelo Corpo de Bombeiros que já atuavam na cidade desde a noite de ontem. Até o momento as informações são de que nove bairros foram atingidos, mais de 300 casas danificadas, além da Prefeitura que teve o telhado do seu prédio completamente arruinado. Os serviços da parte administrativa do município devem ser transferidos para outro local. O prefeito municipal Vilibaldo Schmid já decretou estado de emergência em Campos Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio