Ouça Orli Ricardo

domingo, 24 de julho de 2011

Moradoras de Curitibanos Participam do Roda a Roda Jequiti com Silvio Santos

  No inicio da semana a consultora Jequiti, Iracy Andrade, moradora de Curitibanos, na Serra Catarinense recebeu um telefonema que poderia mudar a sua vida. Era a produção do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) informando que ela e sua cliente Maríuza Aparecida haviam sido sorteadas a participar do Programa Roda Roda Jequiti, um dos programas de mais sucesso de Silvio Santos.
  A alegria foi imensa, imediatamente Iracy comunicou aos amigos e familiares e a partir dai começou a torcida pelo bom desempenho da dupla curitibanense, diante da possibilidade em trazer para Santa Catarina o Prêmio de 1 milhão de Reais.
  Na sexta-feira as participantes viajaram até Florianópolis e dali pegaram avião até a capital paulista. O programa foi gravado ainda no sábado e exibido no dia seguinte.
video O desempenho da dupla só não foi melhor devido à falta de sorte que as rondou durante o programa. Por três vezes a roleta parou no "Passa a Vez", impedindo que as catarinenses pudessem participar da rodada. Por telefone Iracy Andrade falou sobre a experiência de participar do programa. "Foi a realização de um sonho. Foi muito legal ter a oportunidade de andar de avião, de conhecer os locais e as pessoas que encontramos lá", comenta.
 Ao final do programa, Iracy e Maríuza acabaram em segundo lugar, conquistando 8 mil reais para a dupla.

2 comentários:

  1. Rubia Claudia Pereira Castilho24 de julho de 2011 20:48

    Parabéns Tia Iracy vc foi muito bem!!! Ficamos felizes pelo seu desempenho!!! Beijusssss....

    ResponderExcluir
  2. Orli,
    realmente foi uma experiencia maravilhosa, mostrando que quando acreditamos em algo tudo é possivel.
    obrigado pelo carinho de todos.


    Iracy Andrade

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio