Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Em Criciúma Bandidos Assaltam Motel e Estupram Camareira


Foto: Maurício Vieira / Agência RBS

  Na madrugada desta quinta-feira (14/04) bandidos armados de facas assaltaram um motel localizado na periferia de Criciúma. Na ação, um dos assaltantes estuprou uma camareira que limpava um dos quartos. A vítima, de 31 anos, deve prestar depoimento ainda hoje.
  Por volta da meia-noite cinco homens invadiram o estabelecimento, toda ação durou aproximadamente 20 minutos. Durante o assalto, enquanto quatro dos bandidos sacavam o dinheiro do caixa e roubavam bebidas, um deles viu a funcionária sozinha em um dos quartos. Ele teria a arrastado até o banheiro do quarto e cometido a violência.
  Os bandidos fugiram em seguida levando pouco mais de R$ 100.

Um comentário:

  1. Pois é... eu estava ali na hora desse assalto. tentarao roubar neu carro, quando notei a açao dos bandidos eu me escapei.. vierao em dois e me abordarao com uma faca. Graças a Deus o meu carro estava trancado e consegui fugir. Foi um susto muito grande, mas gracas a Deus nao passou de um susto e uma paulada que levei no meu carro, sinto pena desta mulher que sofreu na mao destes marginais.

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio