Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 22 de março de 2011

Polícia confirma Suicídio em acidente que matou Pai e Filha na BR 282 em Herval D’Oeste


 Foto e Fonte  Eder Luiz

 A Polícia Civil de Herval d´Oeste concluiu que a morte de pai e filha na BR-282, no dia 8 de fevereiro deste ano, não foi um simples acidente, mas sim um homicídio seguido de suicídio.
  De acordo com o Delegado Rodrigo Duarte, “O pai se utilizou do veículo para provocar a morte da filha e cometer suicídio”.
  A polícia chegou a esta conclusão baseada nos laudos e também nos depoimentos de testemunhas. Mas, um fato foi decisivo para que se descobrisse o que realmente aconteceu.
  Aproximadamente três horas antes do acidente o motorista Sidnei de Lima, de 25 anos, havia comparecido a delegacia de Herval D’Oeste para se explicar em uma denúncia feita pela ex-mulher, mãe da criança. Ela denunciou Sidnei por estupro e ameaças. Segundo a mãe da menina, o ex-marido tentava reatar de qualquer maneira o relacionamento e para isso já havia dito que cometeria o suicídio e mataria a filha caso não houvesse a reaproximação.
  As ameaças se cumpriram após Sidnei sair da delegacia e apanhar a filha. Ele dirigiu seu automóvel até a BR-282, e projetou o carro contra um caminhão de Taió. Pai e filha, que estava no banco de trás, morreram na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio