Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 24 de março de 2011

EM PALHOÇA HOMEM É PRESO POR FAZER SEXO COM VACA

Homem foi denunciado pela Vizinha que presenciava o Abuso

Matéria Diário.com
Foto DC: Euclides Tasca

   O idoso de 69 anos preso por fazer sexo com vaca em Palhoça, na Grande Florianópolis, também será indiciado por crueldade contra animal. Como havia duas crianças no momento do flagrante, na quarta-feira, o homem já havia sido detido apenas por induzir adolescentes menores de 14 a assistir "atos libidinosos", segundo Attílio Guaspari, delegado responsável pelo caso.
    Euclides Tasca foi preso no curral do seu sítio pela Polícia Militar. Uma vizinha acionou a guarnição da PM ao perceber o abuso. O idoso confessou o crime. Duas crianças estavam assistindo ao ato, de acordo com o delegado. Tasca teria ameaçado a mãe delas.
   — Ele mandou eu trancar minhas crianças dentro de casa e perguntou se eu não queria ficar no lugar da vaca, se eu estivesse incomodada. E ele toda vida fala a mesma coisa. Eu não aguento mais isso — desabafou a mulher, cuja identidade não foi divulgada.
  O homem tem outras passagens pela polícia pelo mesmo crime. Se for considerado culpado, o idoso pode pegar de dois a quatro anos de reclusão pelo crime de ato libidinoso.

2 comentários:

  1. Coitada da vaquinha, jamais irá se apaixonar novamente...
    Homem é tudo igual mesmo...

    ResponderExcluir
  2. será que ele dava pelo menos um Kg de milho e um pedaço de rapadura? e até prometia um sapato ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio