Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo Fenômeno dá Adeus aos Gramados

O Mito que vi Jogar!!!
... em poucas palavras, e muito futebol...
Nós que Agradecemos
 O futebol brasileiro perde hoje uma das maiores celebridades das quatro linhas. Um Fenômeno reconhecido  em números, gênero e Grau, literalmente. Uma figura mundial que dispensa comparações. Atuou como poucos, mas foi único naquilo que fez.

 Ronaldo no seu auge certamente teria a mistura perfeita de inspiração e transpiração. Encantou o Mundo.  Veloz, inteligente, decisivo. Virtudes que o levaram três vezes a ser o melhor do Planeta. E se não fossem as graves contusões...

 Por vezes, o fenômeno fracassou. Encontrou pedras na sua caminhada, mas não suficiente para levá-lo ao nocaute. Pelo contrário, usou-as para erguer a sua escada, e dar a volta por cima.

 "Após tantas superações Ronaldo cansou!"

 A aposentadoria foi inevitável. As dores e a condição física pareciam zagueiros determinados a pararem Ronaldo. Para completar, os resultados negativos das últimas duas temporadas com o Corinthians culminaram na antecipação do fim de uma carreira de glórias e conquistas.

 "Quem viu, viu. Quem não viu, agora somente nos arquivos"

 Aos 34 anos Ronaldo Fenômeno se despede do Futebol. Em nome de todos os brasileiros, nosso Muito Obrigado!

Confira os detalhes da Coletiva no CT Joaquim Grava: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/02/emocionado-ronaldo-revela-hipotiroidismo-e-da-adeus-ao-futebol.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio