Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

HUMORISTA SHAOLIN SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE

Acostumado a tirar boas gargalhadas com seus personagens e imitações, Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin passa por um momento muito sério da sua vida. O humorista de 39 anos sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira, 19, em Campina Grande na Paraíba.
  Sozinho no veículo, Shaolin, bateu o carro contra um outro veículo e capotou na Alça Sudoeste, no bairro Mutirão. De acordo com informações do Hospital Regional de Campina Grande, ele chegou à unidade médica com traumatismo craniano e um dos braços praticamente amputado.
  Logo em seguida, teve de ser transferido para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes, onde passou por duas cirurgias, uma na cabeça e outra no braço
   De acordo com o médico ortopedista, Dr. Amaro Jorge Pinto, que participou da cirurgia no humorista, o pronto atendimento foi crucial e evitou, num primeiro momento, a amputação do braço do artista. 

2 comentários:

  1. Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas, em SP, na madrugada desta sexta 21/01.o Humorista está sedado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e respira com a ajuda de aparelhos.

    ResponderExcluir
  2. O último diagnóstico do humorista Shaolin, divulgado hoje pelo Hospital das Clínicas em São Paulo, teve como resultado Traumatismo cranioencefálico grave.

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio