Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Variedades: Roberto Bolaños, O Chaves, Começa a Usar Cadeira de Rodas

O Lendário Chaves. Interpretado por Roberto Bolaños
   Após os problemas financeiros que envolveram o Grupo Silvio Santos nesses últimos dias, um novo assunto que faz parte da história de sucesso do empresário Senor Abravanel ganha evidência: A saúde do ator Roberto Bolaños que interpreta o Chaves, no seriado de maior sucesso do SBT.
 
   Há mais de 25 anos o SBT exibe em sua programação o Programa Chaves. Várias gerações já se encantaram com o seriado mexicano, o qual, narra o dia-a-dia de um garoto órfão numa vila cheia de figuras e para lá de divertida.

   Especial

   Roberto Gómez Bolaños começou a andar de cadeiras de roda, segundo informações de sua filha Marcela Gómez Fernández, presidente da Fundação Chespirito, ao Aeronoticias.



   O ator, famoso por interpretar o protagonista de Chaves, foi submetido a duas cirurgias por problemas de próstata, uma em novembro de 2009 e outra em fevereiro deste ano.

   Marcela disse que por essa razão seu pai perdeu mobilidade e equilíbrio por conta de fraqueza na região das coxas. Ainda segundo ela, a recuperação pode variar entre semanas, meses e anos.

Foto reprodução

  Marcela concluiu dizendo que Bolaños está se esforçando e que continua a trabalhar normalmente e escrever peças.

Fonte: Terra

2 comentários:

  1. vai deixar muitas saudades nao tera gente igual vc s

    ResponderExcluir
  2. você vai deixar saudades , vai com Deus s2

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio