Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Decidida a Cassação do Prefeito e Vice de Herval d'Oeste

Justiça toma Decisão baseada em alguns itens que Apresentaram Falhas na Prestação de Contas 
Nessa segunda-feira através de uma decisão do juiz Ademir Wolff, de Joaçaba, determinou a cassação dos atuais prefeito e vice do município de Herval d´Oeste, Nelson Guindani e Adair José Ceron.
    O processo é instigado pelo chapa adversária do ultimo pleito municipal, representada pelo candidato derrotado Paulo Nerceu Conrado,o Mancha.
    O juiz tomou a decisão baseada em alguns ítens que apresentaram falhas na prestação de contas da chapa vencedora, mesmo que tenham sido aprovadas pela justiça eleitoral. Sete itens foram analisados pelo juiz e alguns deles serviram de base para a decisão.
    No documento não fica claro se o afastamento deve acontecer imediatamente, ou se a decisão será tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
   O Prefeito de Herval d´Oeste e seu vice não foram encontrados nesta segunda para comentar a decisão. O advogado de defesa, Ricardo Nodari, preferiu tomar conhecimento da decisão antes de se manifestar. Da decisão em primeira instância ainda cabem recursos.

Fonte Rádio Catarinense.

3 comentários:

  1. Nem sei quem está certo, (se é que pode haver algum político certo), mas como sempre, isso não vai dar em nada. Os recursos serão pedidos e até que sejam julgados, o mandato já terminou

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário anterior, isso não vai dar em nada, como sempre em se tratando de políticos. Até agora para analisar prestação de contas da eleição de 2008 ... Francamente ...

    ResponderExcluir
  3. É ridícula a ação da oposição de HO. Se preparem para tentar conseguir nas urnas a volta ao poder daqui a dois anos. Queiram ajudar o município, essa ação só demonstra que vocês só pensam no próprio umbigo. Por essas e outras que a população se enojá com essas MANCHAS.
    Cristian

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio