Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Caso Andressa Holz

Otávio Holz Rebate Acusações e Fala do Sofrimento da Família

Desde que o corpo de Andressa foi encontrado à quase duas semanas, muitos fatos e, sobretudo “histórias” surgiram na região. No entanto, passado tanto tempo, o caso parece estar se afunilando, o que leva crer que o desfecho esteja próximo.
   Desse tempo para cá, o corpo segue em perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba, sendo que na tarde dessa quinta-feira pode ser liberado.

   Esclarecimentos da Família =>
   Em entrevista ao Jornal Pauta, os pais de Andressa, Otávio e Clair Holz abriram o coração e falaram dos momentos difíceis que passam desde o desaparecimento da filha até os boatos que viraram notícia.
Veja alguns trechos da entrevista:
   “Primeiro uma filha desaparece, passam dias e noites, mais de três meses e nenhuma notícia, isto já é uma tristeza sem tamanho. Depois ela é encontrada morta, enterrada no mato. Minha esposa fica ainda mais abalada por que acabou a esperança de encontrá-la viva e para completar, as pessoas criaram boatos pela cidade de que eu sou o culpado. Eu, o próprio pai”, desabafou Otávio.


    O pai ainda fala do temor e a insegurança que estão passando:
   “Seja um estranho ou alguém próximo de nossa casa, o assassino está solto, ninguém sabe o que esta pessoa pode fazer agora com medo de ser descoberta e presa. Por isto estamos quase todo o tempo dentro de casa e hoje posso dizer que além da tristeza, também vivemos com medo, não dá para acreditar no que aconteceu com nossa vida”, declarou. “Meu filho está ocupando bastante a cabeça com o trabalho na Casa Aberta do Senai, isto é muito bom porque ele se distraí e consegue até pensar em outras coisas, mas minha esposa está muito mal e eu muito revoltado com as acusações e boatos”.


   A mãe emocionada declara:
“Eu pedi a Deus que mandasse uma luz para nós e para a Andressa para que  ela fosse encontrada de alguma maneira, em algum lugar. Essa luz Deus mandou e nós a encontramos. Na sexta de manhã me seguraram em casa e não me deixaram ir até o local, mas a tarde eu fui, eu precisava saber onde ela estava, eu nunca iria me sentir bem se não visse o local de encontro da minha filha. A dor é saber que nunca vamos conhecer o primeiro namorado dela, nunca vamos ao seu primeiro baile, nem falar, nem abraçar mais, mas se eu pedi à Deus que mostrasse onde ela estava e ele mostrou, é sinal que Deus também à recebeu bem ao lado dele”.


  Torcemos para que acabem todas as especulações e encontrem o mais rápido possível o culpado.
Se todas as dúvidas serão sanadas não se sabe, mas, o que realmente acontece, é que deve ser Andressa quem está sofrendo mais com toda essa história, e do que esse anjo mais precisa é de descansar em paz.

Créditos: Entrevista Jornal Pauta + Informa Oeste

8 comentários:

  1. Quando o pai diz: "não foi um,foi dois,o terceiro se envolveu"._____Foi um(o pai) foi dois( a mãe) e terceiro se envolveu...(o irmão se calou,mas sabe dos pais...---------é isso mesmo? é oque andam dizendo,eu não posso acreditar nisso. Oh! Deus, de uma luz!!A menina precisa descansar em paz...
    25 de novembro de 2010 10:01

    ResponderExcluir
  2. que vergonha falar isso

    ResponderExcluir
  3. Cadê o assassino? Festejando o natal e o ano novo?

    ResponderExcluir
  4. Não se fala mais nada. Vai ficar assim?
    Joacaba merece um monstro solto?

    ResponderExcluir
  5. esse pai vai continuar livre?essa mãe vai aceitar? são cumplices? VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  6. Pedro Noel do Nascimento neto28 de dezembro de 2010 12:39

    coitada da criança...indefesa... e estava nas garras desse animal irracional! ficou nas garras até morrer! e... ele livre! Quem sabe até pensando em outra criança desprotegida. JUSTIÇA!!!!Gritamos por justiça!
    Sr. Otavio Holz: O Sr. não vai fazer nada?Não achou mais alguem pra culpar? ASSASSINO!

    ResponderExcluir
  7. apedrejar lentamente o assassino ate morrer! não sustentar mais um monstro na prisão. deixa ele com o povo,a voz do povo é a voz de Deus!

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha... é lamentável as atitudes de um ser humano, que ele veja isso e espero que se tem justiça nesse mundo o assassino vai ser condenado a pena de morte.... monstro!!!

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio