Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

JORNALPÉDIA – OS DESGARRADOS DO JORNALISMO


Estaremos iniciando nesse momento, um novo Quadro do Blog: JORNALPÉDIA – OS DESGARRADOS DO JORNALISMO. Esse espaço fará um levantamento de dados baseando-se nos acadêmicos da Turma de Jornalismo da Unoesc Joaçaba.
Entenda mais a Seguir:

No primeiro semestre de 2008, milhões de acadêmicos iniciaram suas atividades nas Universidades do Brasil a fora. Somente na Unoesc foram milhares de novos alunos, no entanto, um fato em especial marcou a Instituição e sobretudo, a Comunicação Regional: Nascia a primeira turma de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo em Joaçaba.
Aproximadamente 40 acadêmicos ingressaram nesse novo desafio, mas nem todos continuaram, alguns ficaram pelo caminho. Mas qual seria a razão?
Para descobrir tal fenômeno, a partir de hoje a equipe e colaboradores do orliricardo.blogspot.com estarão apurando as informações de antigos colegas da 1ª turma de Jornalismo da Unoesc Joaçaba. Iremos averiguar as razões a qual levaram os “Desgarrados do Jornalismo” reformular seus planos de se tornarem um jornalista.
Nossa meta é arrojada. Pretendemos ouvir todos os acadêmicos que tiveram passagem pela turma pioneira, e ainda saber o que fazem hoje, onde atuam e quais são seus sonhos para o futuro.

Precisarei da colaboração de todos...
Conto com Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio