Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

!!!! Amigos!!!! “Vam Bora Bora” com destino a Nova Ita!


Meus amigos!Estou instigado com uma dúvida sádica. Pera aí, vou desenrolar a questão..
Para mim o ano tem 12 meses. E para você? Meu ano totaliza 365 dias, todos úteis! Para você também? É longo pra caramba, não!?
Por vezes ouço de amigos lamentos e mais lamentos. Que não puderam executar em 2009 a maioria dos planos estabelecidos nesse mesmo período do ano passado. Oras, o planejamento deve ter sido surreal ou esses “impotentes existenciais” não tiveram competência para acionar o idealizado.
Todavia, encontro colegas, o quais chamo de “crescentes vencedores” e “vencedores temporários”. Você mesmo deve ter muitos amigos assim, não tanto quanto os incompetentes lagrimados citados acima, mas existem. E quem são esses vencedores?? O Crescente é aquele que em cada novo encontro aparenta estar melhor.Todo ano tem novidades significativas, no âmbito pessoal e profissional. O Temporário, é o qual eu conheço como o fracasso em carne e osso, que anda sempre rastejando (não vale olhar para a pessoa que está ao lado agora), e quando menos se espera surge com a auto-estima lá em cima, empolgado e cheio de boas novas. Mas isso infelizmente passa, e é rápido.
Vem cá! E o que esses três cidadãos contemporâneos têm em comum? – Todos merecem férias de ótima qualidade.
Aí tu me perguntas: - Férias mesmo para quem não atingiu os objetivos de 2009? – Sim meu Caro, ou você prefere jogar todo um ano pelo ralo, ainda há tempo de salvar esse final, que tal um final feliz (não é assim que acontece nas novelas, não é tia desocupada??).
E para os vencedores? É dar continuidade ao êxito conquistado, e coroar o ano com um fim triunfal.
Bem, no post anterior “Valorize seu Quintal” eu dei dicas, contudo agora serei mais objetivo, tenho uma ótima indicação.
De início trocamos o cenário, partimos do corre-corre urbano para a tranqüilidade e diversão de um recanto natural. Ele existe, tem nome e endereço, PANTA HOTEL localizada no município de Itá.
Para quem tem vontade de passar alguns dias no hotel Bora Bora na Polinésia Francesa, idealizando as límpidas águas e formosas montanhas, e acha que está um pouco “sem tempo” de ir para lá, PANTA HOTEL aqui pertinho, é a escolha certa!
No Meio Oeste, Itá contempla ricas e diversificadas belezas naturais, que proporcionam momentos inesquecíveis. As lindas montanhas que rodeiam a cidade formam uma paisagem única e indescritível, um autêntico presente de Deus. Porém, não foi somente a ELE atribuído a responsabilidade de criar as maravilhas presentes nesse pequeno paraíso. O homem por sua vez, trabalhou arduamente, visto os atrativos encontrados no Panta Hotel.
O estabelecimento dispõe de várias alternativas de lazer. Piscina, Playground, bar, e uma quadra poliesportiva compõem as opções de entretenimento.
Sua bagagem não deve ir tão cheia, deve caber muita coisa nela, principalmente na intelectual. Para tanto, proponho conhecer a história da Antiga e da Nova Itá, através de visitas aos museus da cidade.
Para completar o passeio, cair na água, no belíssimo balneário de águas termais, e quem sabe acionar o seu lado radical numa volta de jet-ski, lancha, banana boat ou caiaque. Será show curtir tudo isso!!!
Pois bem, independente qual dos 3 sujeitos você encaixe-se, consagre esse finalzinho de 2009, e o dedique para você e sua família.
O toque está dado, agora aproveite suas férias, as minhas estão garantidas. Ahh.. um descanso merecido, afinal, já atingi meus objetivos!
Que ano!!!
Moçada eu fico por aqui, até 2010, ou quando der um "time"!

Um maravilhoso e Santo Natal e um Ano Novo cheio de conquistas e realizações!!!

Um grande Abraço!!

Um comentário:

  1. Itá é tudo isso e muito mais..
    Na passagem que estivemos lá, fomos muito bem tratados.
    A cidade é linda, aconchegante e encatadora.
    O que falar da piscina do "Panta Hotel", com aquela vista maravilhosa.. e o que dizer daquela feijoada do "Panta Bier" , que só em pensar dá água na boca..
    Esperamos voltar em breve, pq ficou um gostinho de quero mais!!
    Um abraço.. até mais..

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio