Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Diversão - Olinc Promove Gincana



Orli Ricardo levanta o público com Show de Imitações e homenagem a \o/ \o/ \o/ Michael Jackson

Nos embalos de um sábado à noite (literalmente), a Associação Atlética Copercampos (AACC) esteve recebendo no último dia 04 a primeira etapa da gincana Olinc (Olimpíadas Internas da Copercampos). A atividade proposta a princípio consistia na elaboração e a apresentação de uma paródia tendo a Olimpíada como o tema principal. Oito equipes foram representadas na oportunidade, sendo três na feminina e por conseqüência cinco na categoria masculina.
Com o tempo máximo de cinco minutos para cada apresentação, os participantes procuraram conquistar os jurados através de elementos relevantes no contexto musical, como a letra, interpretação, afinação ritmo e compasso. O corpo de jurados esteve formado por cinco componentes, entre eles o professor de música Marcos Moraes.
O público compareceu em grande número, a fim de prestigiar os corajosos e torcer pelo bom desempenho de suas equipes. De acordo com Celso Junior Machado, organizador do evento, a noite teve um resultado positivo, pelo alto nível dos participantes e pelo intuito inicial da organização. “Ficamos felizes por termos proporcionados um momento de diversão para os nossos colaboradores”, afirma. Celso completa dizendo que para os próximos anos a intenção é de organizar um evento ainda maior que esse ano. “Vamos tentar melhorar no que for possível, tudo para o bem estar da família Copercampos”, finaliza.
No dia seguinte foram retomadas as provas com várias atrações para os participantes e público em geral.


Destaque (Momento autopromoção)

“O segredo é deixar a vergonha em casa”, é assim que o ganhador Orli Ricardo se refere ao comentar a bela apresentação na noite desse sábado. Além da paródia que obrigatoriamente foi apresentada, o concorrente inovou com o seu talento de fazer imitações e até arriscou alguns passos do Rei do Pop Michael Jackson.
A equipe “As Divas” por sua vez, contaram até com a presença de Backing Vocal, devidamente uniformizadas com as camisetas da olimpíada, as garotas aventuravam-se em alguns passos que exigiam sincronia.
O público teve participação ativa durante toda a apresentação vibrando e incentivando todos os apresentados.
Ao final, os ganhadores receberam os prêmios e ainda repetiram as apresentações, mostrando o por quê de serem contemplados com o primeiro lugar.

3 comentários:

  1. Q legal...q pena q ñ vi a apresentação...+ com crtza estava d+...

    Bjuuss maninho!

    Su

    ResponderExcluir
  2. A equipe "Os Pé de Pano" agradece a participação e parabeniza-o pelo Show apresentado. Desde já contamos com sua alegria e descontração p/ p próximo ano.....e aí já gastou o R$...????!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao gastei meu caro colega Xavano.. Nem ao menos consegui receber, resultado da correria desses últimos dias..
    O que estiver ao meu alcace, podem contar comigo!
    abraço

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio