Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 22 de julho de 2009


A Copercampos esteve promovendo no domingo, 19, a maior festa de confraternização nos seus 38 anos para seus funcionários e familiares, no Centro de Eventos Galpão Crioulo em Campos Novos. Segundo informações o evento teve início às 11 h (cheguei atrasado ao meio dia para o almoço) com o pronunciamento dos diretores da cooperativa, em seguida as mais de 1.200 pessoas presentes participaram do almoço. Entretanto, a tarde reservava diversas atrações, como do Ballet Câmara do Teatro Alfredo Sigwalt, grupo de Teatro Fulano Zéfa e Tárcia, assim como o ponto alto da tarde a apresentação de Orli Ricardo (modesto?), que trouxe o presidente Lula e Silvio Santos para prestigiar os cooperados.
Durante o dia Ricardo’s e Júlia embalaram a festa com sucessos musicais, além de no decorrer da tarde serem sorteados dezenas de prêmios entre os funcionários. Na parte externa, vários entretenimentos para as crianças, brinquedos, guloseimas e palhaços agitaram a tarde infantil.
A festa confirmou todas as expectativas, que era de integrar seus funcionários, e aproximar pessoas que trabalham em diferentes setores da cooperativa de uma maneira agradável e divertida. Como disse o Presidente da Copercampos, Luis Carlos Chiocca. “Realizamos uma grande festa para as pessoas que batalham diariamente pelo crescimento da cooperativa, os nossos colaboradores”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio